noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Vendas

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE MILHO E FOGUEIRAS

Publicada em 17/05/24 às 14:51h - 36 visualizações

TRIBUNA CULTURAL/Infonet


Compartilhe
Compartilhar a noticia ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE MILHO E FOGUEIRAS  Compartilhar a noticia ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE MILHO E FOGUEIRAS  Compartilhar a noticia ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE MILHO E FOGUEIRAS

Link da Notícia:

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE MILHO E FOGUEIRAS
 (Foto: TRIBUNA CULTURAL/Divulgação)

O cadastro para vendedores interessados em comercializar milho e fogueiras durante o período já está aberto. O processo, que é realizado anualmente, é fundamental para garantir a liberação e a organização durante as festividades.

O cadastro poderá ser realizado em dois locais: no setor de Protocolo da Emsurb, localizado na portaria do Parque da Sementeira, e na nova sede, na rua Dom Pedro II,  n° 135, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados precisam apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência, bem como um ofício no qual deve constar as informações sobre a área que está sendo pleiteada. Em caso específico da venda de fogueiras, o interessado precisa apresentar, ainda, o documento que comprova a origem da madeira, seguindo as diretrizes estabelecidas pelos órgãos de proteção ao meio ambiente. O período para as vendas será de 1º a 30 de junho.

O presidente da Emsurb reforça que a venda sem a devida autorização é proibida e destaca a importância de seguir as normas e recomendações para garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos.

“Além de autorizar e indicar os lugares adequados à venda de produtos no período junino, buscamos garantir um maior ordenamento destes espaços, objetivando coibir a formação de pontos de vendas não autorizados pelo município e que, portanto, não possuem estrutura adequada para o comércio deste tipo de mercadoria. Nosso objetivo é proporcionar lugares devidamente estruturados e que os vendedores possam comercializar dentro da legalidade”, comenta Bruno Moraes.

Locais para comercialização

Segundo o gerente de Espaços Públicos, Igor Melo, três áreas são reservadas à comercialização de milho e fogueiras, durante o ciclo junino. São elas: praça Dr. Ranulfo Prata (Cruz Vermelha), situada no bairro Getúlio Vargas; o canteiro central da avenida José Carlos Silva (nas proximidades do Mercado Municipal Vereador Milton Santos), no conjunto Augusto Franco, bem como em um espaço situado na avenida Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio.

Fonte: PMA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331030
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!