Consolidar uma marca leva muito trabalho, tempo, investimentos e dedicação acima de tudo. Poucas são as empresas no país que conseguem sobreviver até sua segunda geração e ainda menos chegam à terceira. E no caminho do crescimento segue uma empresa genuinamente sergipana, com 39 anos de atividade no mercado do comércio atacadista e distribuidor de nosso estado, o Grupo Fasouto.
A empresa criada por Raymundo Juliano cresceu em tamanho, volume e atuação, mas sempre mantendo a essência do atendimento para o público no comércio de distribuição de produtos e na modalidade de autosserviço, sendo considerada a maior empresa do segmento em Sergipe. Isso foi destacado pela revista Isto É Dinheiro na edição de dezembro, quando a empresa foi citada em suas páginas como um exemplo de empreendimento que tem a credibilidade em sua marca.
“Líder do segmento varejista em Sergipe, o Grupo Fasouto é referência no estado desde 1982. Atualmente possui cinco lojas de autosserviço e um atacado distribuidor. O Grupo distribui produtos do setor varejista de mercadorias em geral, produtos alimentícios, higiene, limpeza, frios e congelados, bebidas. São produtos de qualidade com ótimos preços. O sócio administrador da empresa FASOUTO, Juliano César Faria Souto, líder empresarial, representa o grupo que tem se destacado e crescido no setor varejista de Sergipe através da qualidade e excelência de atendimento”, diz a revista.
O crescimento das empresas do comércio atacadista é a representação clara que o varejo também está em processo de crescimento. Afinal, se o distribuidor eleva seu potencial, é porque os clientes do varejo estão aumentando e ampliando suas ações. E o reconhecimento do Grupo Fasouto nesse momento em que a economia se encontra atravessando dificuldades é em virtude dos bons trabalhos desempenhados ao longo desses 40 anos a serem completos em 2022.
Em outra oportunidade, a Fasouto também havia sido destacada como um dos maiores atacadistas do Brasil, segundo Ranking ABAD, que sempre marcou o posicionamento de mercado da empresa sergipana. O estado deve se orgulhar de ter essa e outras empresas nesse mesmo patamar, longevas, produtivas e geradoras de emprego.
.........................................
Marcio Rocha é jornalista formado pela UNIT e radialista formado pela UFS, especialista em jornalismo econômico e empresarial, MBA em Assessoria Executiva pela Uninter, com experiência de 20 anos na comunicação sergipana, em rádio, impresso, televisão, online e assessoria de imprensa.
E-mail: jornalistamarciorocha@live.com
O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.