Candidato a governador, o senador Alessandro Vieira (PSDB) avalia que Sergipe convive há muitos anos com a falta de gestão promovida pelo atual grupo político de situação, que fez o estado regredir. Uma realidade que só poderá ser mudada, segundo ele, com uma avaliação e escolha criteriosa por parte dos sergipanos de quem vai administrar o Estado pelos próximos anos.
“Essa turma de Belivaldo, Jackson, Fábio e Rogério está no poder há tantos anos e não conseguiu resolver os problemas de Sergipe. Basta olhar para ver o desastre que eles criaram ao longo do tempo. Continuamos literalmente com os mesmos problemas. Isso é falta de vontade política, falta de competência e falta de honestidade com a população que é quem mais sofre com todo esse descaso”, afirma Alessandro.
O candidato a governador chama atenção dos sergipanos para um mecanismo utilizado no estado em ano eleitoral pelo grupo que está no poder. “Como sempre acontece em nosso estado há tantos anos, agora, na véspera da eleição, o governador anuncia ordens de serviço com o intuito de enganar a população. Mas, o resultado proporcionado por essa turma é destruição, abandono e desrespeito com o cidadão”, salienta.
Alessandro Vieira ressalta o compromisso do agrupamento liderado por ele de promover a mudança que, em sua avaliação, Sergipe tanto espera. “Com uma gestão criteriosa vamos conseguir os recursos necessários para resolver os problemas e cuidarmos dos sergipanos. Faremos isso porque somos a verdadeira oposição a este grupo que só trouxe atraso para o nosso estado. Mas junto com os sergipanos, vamos mudar o atual cenário e construir um Sergipe melhor”, enfatiza.
Fonte e foto assessoria