O PSOL está próximo de anunciar pré-candidaturas para os cargos de governador de Sergipe e senador. A informação foi confirmada pela vereadora de Aracaju, Linda Brasil, uma das principais lideranças da sigla em Sergipe.
Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, Linda disse que algumas reuniões nos próximos dias devem bater o martelo sobre os nomes que o partido deve colocar para disputar o próximo pleito eleitoral.
“Ainda não fizemos nossa plenária, mas vamos ter candidaturas próprias. Para o Senado, temos o pré-candidato Henri Clay, e estamos discutindo o nome para o governo sergipano. Já temos o nome de Niully Campos, que é advogada com histórico de militância pelos direitos da mulher, temos também Demétrio, que também é advogado. Então nesses próximos dias vamos nos reunir para definir o nome do nosso pré-candidato ao governo”, frisou.
Linda Brasil também disse que ficou bastante emocionada com os gritos de apoio que ouviu em seu nome durante a visita de Lula a Sergipe, neste fim de semana. No entanto, ela descartou a possibilidade de aparecer como vice-governadora numa eventual chapa com Rogério Carvalho (PT). “Até pela forma como foi feito o diálogo com o PSOL em Sergipe, eu não aceitaria”, disse Linda, que mantém sua pré-candidatura ao cargo de deputada.
Fan F1