noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

“QUEREM IMPEDIR UM FILHO DE MARCHANTE DE SER GOVERNADOR DE SERGIPE” AFIRMA VEREADOR MARCOS OLIVEIRA

Publicada em 31/05/22 às 12:33h - 191 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia “QUEREM IMPEDIR UM FILHO DE MARCHANTE DE SER GOVERNADOR DE SERGIPE” AFIRMA VEREADOR MARCOS OLIVEIRA  Compartilhar a noticia “QUEREM IMPEDIR UM FILHO DE MARCHANTE DE SER GOVERNADOR DE SERGIPE” AFIRMA VEREADOR MARCOS OLIVEIRA  Compartilhar a noticia “QUEREM IMPEDIR UM FILHO DE MARCHANTE DE SER GOVERNADOR DE SERGIPE” AFIRMA VEREADOR MARCOS OLIVEIRA

Link da Notícia:

“QUEREM IMPEDIR UM FILHO DE MARCHANTE DE SER GOVERNADOR DE SERGIPE” AFIRMA VEREADOR MARCOS OLIVEIRA
 (Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira, 2, deverá ser julgado no pleno do TSE o recurso da defesa do ex-prefeito de Itabaiana e pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL). Uma ação eleitoral pede a sua inexigibilidade por suposto abuso de poder político na Inauguração de obras do povoado Carrilho em 2018.

Na opinião do vereador e presidente da Câmara de Itabaiana, Marcos Oliveira, seria uma enorme injustiça e uma grande decepção para o povo de Sergipe caso uma decisão final fosse contrária ao recurso.

“Quem não conhece Itabaiana e o processo pode até ter dúvidas sobre o que realmente pesa contra Valmir. Mas a denúncia nada mais é que usar a cor azul do brasão nas obras do município. Aliás, antes de Valmir, Itabaiana era laranja, e nunca denunciaram”, critica o parlamentar.

Marcos lembra que o povoado Carrilho, antes de Valmir assumir como prefeito, era uma região com constantes denúncias de exploração do trabalho infantil devido à torragem da castanha.

“Valmir foi o único prefeito que teve coragem de mudar aquela situação. Reformou a escola, construiu praça com quadra esportiva, pavimentou com asfalto as ruas e fez uma creche que atende 120 crianças em tempo integral. A realidade lá agora é outra. É isso que precisa ser mostrado”, afirma.

Por assessoria

Faxaju




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3328080
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!