Em entrevista concedida ao programa Jornal da Manhã, da FM Itabaiana 93.1, na manhã desta quinta-feira, 28, o deputado federal Laércio Oliveira falou da assinatura da ordem de serviço para retomada da construção do Senac em Itabaiana, assim como, sobre o seu futuro político.
Com três mandatos de deputado federal, sendo o mais votado do Estado, ele disse que não irá para a reeleição e anunciou sua pré-candidatura ao Senado Federal.
Questionado sobre não ter sido escolhido pelo agrupamento para disputar o governo de Sergipe, disse não guardar mágoas. “Me sentia preparado, mas não foi possível. Porém, foi por consenso”, afirma.
Também questionado sobre o risco de perder a disputa da única vaga de senador disponível nas eleições deste ano, Laércio não se mostrou muito preocupado. “Minha personalidade se alimenta de desafio. Já são doze anos a ocupar uma das cadeiras do meu estado na Câmara dos Deputados, eu acho que chega, já dei minha parcela de contribuição. Já estou com 66 anos de idade, prefiro assistir aqueles que contaminei com minha experiência de trabalho. Se for pra mudar, a hora é agora”, disse.