É bom a população de Messias já ir se acostumando com a presença de políticos ‘paraquedistas’, que veem a cidade de quatro em quatro anos em busca de apoio e voto. São os famigerados 'candidatos copa do mundo ou candidatos pipoca’ que ficam pulando de cidade em cidade para ludibriar a boa fé e a consciência das pessoas.
É certo que essa tática, estratégia, essa forma de manipulação são usadas em varias cidades brasileiras, entretanto, com muito mais frequência aqui em nosso estado; isso é fato.
Convites para bebedeiras não faltam e nem vão faltar. E os eleitores, os que participam dessa pouca vergonha, os famigerados bobos da corte, puxa-sacos e parasitas, que caem sem ter escorregado e riem sem ter vontade, porque sua missão é sempre agradar ao ‘poderoso chefão’. Essas pragas são os coadjuvantes nesse grande circo armado por políticos picaretas e caroneiros. O puxa-saco e o bajulador não podem omitir opinião, ja que eles não têm a própria. Eles não passam de pessoas falantes, sorridentes e manipuladas; quando deixam de serem úteis, são jogados no lixo.
Quando a coisa não sai como planejado, quem paga a conta? É claro e evidente que o chumbeta de político - e por aqui existem muitos -, que têm a missão de agradar a plateia e iluminar o palco nesse circo da vergonha. Uma raça miserável, maléfica, maldita que deveria ser extinta, porque é nociva a qualquer ser humano, a qualquer cidade.
Fonte: Blog do Roberto Ventura