Durante o programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta quarta-feira, 30, a presidente da Fundação Parreiras Horta, Luciana Déda, confirmou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). A sobrinha do ex-governador Marcelo Déda revelou que a partir de agora aguarda a definição de seu grupo sobre para qual cargo irá disputar nas eleições deste ano.
“O PDT faz parte desse grande grupo de apoio ao pré-candidato Fábio Mitidieri, e estou muito feliz com essa filiação. Estou preparada e à disposição do grupo para que a gente possa se somar nesse projeto, em um diálogo com todo o grupo, encontramos esse denominador comum”, disse ela.
Na oportunidade, Luciana Déda afirmou que a decisão passará por um diálogo com o líder do PDT, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
“Me sentarei com Edvaldo para que a gente possa vislumbrar uma situação que some à esse projeto. Então estou à disposição do grupo, pois me sinto preparada para os cargos que existem, a possibilidade tanto de vice, como de deputada estadual e federal, meu intuito é prestar serviço à população em um grupo que eu acredito. São longos anos de serviço prestado, meu tio me deixou princípios, ensinamentos, e tenho a minha identidade”, finalizou.