O ex-senador e presidente regional do PSDB, Eduardo Amorim, afirmou na manhã desta sexta-feira (04) que não descarta a possibilidade de deixar o partido e que a sua pré-candidatura ao senado já está decidido e descartou qualquer outra disputa. “Veou disputar uma vaga ao senado e qualquer informação neste sentido é especulação”, disse Eduardo.
Durante entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no 103 Noticias, o ex-senador também falou sobre a produção da carnalita em Sergipe, afirmando que o estado pode ser o maior produtor por conta da produção de 1,2 milhão de toneladas ano de cloreto de potássio.
Sobre a política, Eduardo informou que não pretende deixar o PSDB, mas que isso pode ocorrer e que isso anda está para ser definido mais à frente.
Outro ponto destacado por Amorim, foi a sua posição em relação a Federação Partidária, onde ele se mostrou contrário a essa idéia, se mostrando contrário.
Ao comentar sobre o hospital do Câncer, ele que foi um dos maiores defensores, disse que foi muito “foi muito dinheiro gasto e que até hoje o hospital não saiu do papel”, disse.
Por fim, Eduardo Amorim reafirmou a sua intenção de disputar uma vaga ao senado e descartou qualquer hipótese de disputa. “Meu foco é disputar o senado e não há possibilidade de disputar o governo ou a Cama Federal”, afirmou.