Neste sábado, 26, o deputado estadual Gilmar Carvalho (sem partido) foi claro sobre o depoimento que o Governo estadual quer que ele preste sobre a declaração de que “há plano para matar o governador Belivaldo Chagas (PSD), depois do término de seu mandato”.
Reafirmo tudo o que disse, nem mais nem menos, disse o parlamentar.
Como eu sempre disse, jamais houve ameaça, nem falei em “atentado”, lembrou Gilmar.
Também, como eu sempre disse, familiares do empresário que se matou em evento que estava sendo comandado pelo atual governador, assim como servidores revoltados com o atual governo, NINGUÉM TEM QUALQUER LIGAÇÃO com o atual plano, reafirmou o parlamentar.
O deputado manteve claridade sobre sua posição: “Sei que, como parlamentar, posso marcar dia, hora e local para depor”. “Como o plano EXISTE para ser executado depois do mandato, deixarei o depoimento para depois das eleições, antes do encerramento do mandato”.
Em sendo assim, por vários motivos, aviso: SÓ MARCAREI DEPOIS DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. A consciência de todos eles sabe o tamanho dessa decisão.
Infelizmente, prefeito age como se município e toda a cachaça lhe pertencessem. Só não sabe, EMBORA TENHA MUITO APOIO, que não é mais homem do que homem nenhum.