Nesta segunda-feira, 20, o ex-deputado federal André Moura foi entrevistado no Jornal da Fan, da rádio Fan FM. Na ocasião, ele deu resposta às declarações da delegada Danielle Garcia que, na última sexta-feira, 17, defendeu o suplente de deputado do seu partido, Carlão Vigilante, indo para cima de André.
“A delegada Danielle Garcia fez essa declaração para tentar justificar a defesa que ela tem feito de uma pessoa que está respondendo a processo. Eu quero dizer que fico muito tranquilo em relação a isso, mesmo porque não tenho problema nenhum em relação ao processo que eu também respondo na Justiça. Mas é bom saber que a delegada Danielle Garcia entende que quem responde a processo pode, enquanto tiver direito a defesa, enquanto o processo não se encerrar e for transitado julgado, ninguém pode apontar o dedo”, pontuou o ex-deputado.
E foi para cima: “Danielle tem feito uma política com muitos discursos e nenhuma ação concreta. Afinal de contas, não é preciso você exercer mandato, ela pode até dizer ‘eu não tenho mandato’, mas não se precisa ter mandato para, necessariamente, ajudar as pessoas, fazer o bem. Apontar o dedo é muito fácil”.
André não perdeu a oportunidade de criticar o senador Alessandro Vieira, aliado de primeira linha de Danielle.
“A gente tá vendo aí o resultado de quem não tem compromisso histórico de fazer a boa política o que é que dá. A gente tá vendo o resultado de termos aquele que foi eleito com uma grande votação para o Senado da República, que é colega da delegada Danielle e que tem mais ou menos o mesmo estilo, o resultado para Sergipe, ou seja, nenhum, zero. A gente conhece bem como faz essa dobradinha Alessandro Danielle, Danielle Alessandro, quem conhece um, conhece o outro. O estilo é o mesmo de fazer política”, finalizou André Moura.