noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

BASE ALIADA SE REÚNE SOB COMANDO DE BELIVALDO CHAGAS, DENTRO DE CLIMA DE ABSOLUTA UNIDADE

Publicada em 14/12/21 às 11:42h - 150 visualizações

Diógenes Brayner/ Faxaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia BASE ALIADA SE REÚNE SOB COMANDO DE BELIVALDO CHAGAS, DENTRO DE CLIMA DE ABSOLUTA UNIDADE  Compartilhar a noticia BASE ALIADA SE REÚNE SOB COMANDO DE BELIVALDO CHAGAS, DENTRO DE CLIMA DE ABSOLUTA UNIDADE  Compartilhar a noticia BASE ALIADA SE REÚNE SOB COMANDO DE BELIVALDO CHAGAS, DENTRO DE CLIMA DE ABSOLUTA UNIDADE

Link da Notícia:

BASE ALIADA SE REÚNE SOB COMANDO DE BELIVALDO CHAGAS, DENTRO DE CLIMA DE ABSOLUTA UNIDADE
 (Foto: André Moreira / ASN)
A base aliada a Governo Belivaldo Chagas reuniu-se nesta segunda-feira (13) por aproximadamente três horas. Foi o primeiro encontro de lideranças da base, com o objetivo de iniciar as conversas sobre a sucessão estadual, sem que houvesse definição sobre candidaturas.

A presença foi de apenas 10 lideranças: os quatro pré-candidatos – Ulices Andrade, Edvaldo Nogueira (PTB), Fábio Mitidieri (PSD) e Laércio Oliveira – além do governador Belivaldo Chagas, o secretário geral José Carlos Felizola, Heleno Silva, Jackson Barreto, Luciano Bispo, André Moura e Luciano da Multiserv.

Segundo um dos participantes do encontro, a sensação é de absoluta unidade de todo o bloco, “que vai sair unido e com a certeza de que todos apoiam aquele que for sugerido pela maioria e indicado pelo governador Belivaldo Chagas, que comanda a base e fará toda a condução do processo”.

Todos os pré-candidatos falaram e revelaram suas posições, dentro de um clima da absoluta tranquilidade e união, acrescida da explicação dos motivos pelos quais desejam tentar a sucessão no próximo ano. “Não houve nenhum stresse, mantiveram o foco na unidade, com um detalhe: “não se falou em nomes de prováveis candidatos da oposição. Enfim, foi uma conversa entre amigos”, disse a fonte.

A próxima reunião acontecerá em janeiro quando se iniciará o afunilamento para se chegar mais à frente ao nome do candidato a governador decidido pelo bloco, não só para a sucessão majoritária, assim como para o Senado e deputados estadual e federal, onde serão formadas chapas dentro de composição na Base.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3333073
Usuários Online: 668
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!