O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), rebateu a fala do ex-aliado da base, o senador Rogério Carvalho (PT), nesta quarta-feira (20). O chefe do Executivo afirmou que o petista está atrás de discurso político e que ele ‘continuará em seu vocabulário’, uma resposta ao dito pelo senador em entrevista na última semana.
“O nome de Rogério Carvalho, senador da República, continuará fazendo parte do meu vocabulário. Afinal de contas, não vou deixar de buscar apoio de um senador da República por conta de picuinha política. No meu vocabulário ele fará parte o alfabeto todo”, afirmou o governador em entrevista à rádio Sim FM de Carmopólis, Sul do estado.
O petista havia negado a versão de Belivaldo de que teria recebido convite de Lula para ser candidato na chapa de Rogério. Decretando o fim da já anunciada aliança com o gestor, o senador afirmou que Belivaldo estava fora do seu vocabulário.
“O que Rogério Carvalho tá querendo é discurso e eu não vou dar essa colher a ele. Palanque ele já está tendo em Brasília. Se é assim que ele pensa, e se ele pode ajudar, continue ajudando. Antecipar palanque eleitoral agora para saber se A, B ou C está bem nas pesquisas, eu não faço. Vá procurar barriga. Deixa Rogério trabalhar de um lado que eu trabalho do outro, mas quando precisar dele vou procurar”, finalizou o gestor.