A delegada Danielle Garcia, presidente estadual do Podemos, afirmou que não se abala em disputar a vaga no Senado Federal com o ex-deputado André Moura e com o deputado federal Valdevan Noventa (PL), dois nomes já confirmados. Na oportunidade, ela revelou a sua preferência para o Governo de Sergipe.
As declarações foram ditas no Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta quarta-feira, 29.
“Valdevan Noventa já está com o bloco na rua, André Moura também, qual o problema de Danielle querer ir para um possível embate com esses dois candidatos? É legítimo, justo, não vejo nada demais, não sei porque as pessoas se assustam ao disputar com esses candidatos, não me assustam. Se for para ganhar ou perder, a gente precisa estar no jogo”, desafiou.
Com o nome de Alessandro Vieira disponível para a presidência da República, Danielle Garcia revelou um nome de sua preferência para disputar o Governo do Estado. “A gente com certeza terá um candidato majoritário no grupo que vai concorrer a eleição para governo, ainda estamos conversando. Eu antecipo um nome, porque será uma pessoa que vai cumprir um bom papel: Milton Andrade”, revelou.
Garcia também garantiu que o Podemos vai disputar uma vaga na Alese e na Câmara Federal e que importantes nomes ainda não se filiaram ao partido por conta da janela partidária.
Ela também comentou sobre a situação da cassação da então deputada estadual Diná Almeida (Podemos). Ela explicou que a assessoria jurídica do partido visualiza o resultado “como um bom direito”.