noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

EM LAGARTO, FÁBIO REIS VISITA CONCLUSÃO DE OBRAS NOS ASSENTAMENTOS TIRADENTES E CHE GUEVARA

Publicada em 04/09/21 às 09:10h - 277 visualizações

Assessoria de Imprensa


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM LAGARTO, FÁBIO REIS VISITA CONCLUSÃO DE OBRAS NOS ASSENTAMENTOS TIRADENTES E CHE GUEVARA  Compartilhar a noticia EM LAGARTO, FÁBIO REIS VISITA CONCLUSÃO DE OBRAS NOS ASSENTAMENTOS TIRADENTES E CHE GUEVARA  Compartilhar a noticia EM LAGARTO, FÁBIO REIS VISITA CONCLUSÃO DE OBRAS NOS ASSENTAMENTOS TIRADENTES E CHE GUEVARA

Link da Notícia:

EM LAGARTO, FÁBIO REIS VISITA CONCLUSÃO DE OBRAS NOS ASSENTAMENTOS TIRADENTES E CHE GUEVARA
 (Foto: Divulgação)
Novas estradas, vias recuperadas, passagens molhadas e muito mais desenvolvimento e dignidade para famílias assentadas. Foi esse o cenário encontrado pelo deputado federal Fábio Reis (MDB-SE) na região dos assentamentos Tiradentes e Che Guevara, no município de Lagarto, nesta quinta-feira (2), ao visitar a conclusão de obras que estão sendo executadas pelo INCRA.

O deputado esteve acompanhado do superintendente do órgão em Sergipe, Victor Sande, e gostou do que viu. “Através de uma emenda minha de quase R$ 1,5 milhão, conseguimos abrir uma nova estrada, ligando esses dois assentamentos, trazendo assim mais desenvolvimento aqui pra região”, detalhou Fábio.

Com a emenda, o INCRA conseguiu realizar obras de recuperação em 8,5 km de estradas, criando mais 6,5 km de novas vias e mais 2 km de revitalização, além da construção de seis passagens molhadas que, em períodos de chuva, irão facilitar a vida de mais de 200 famílias que moram na região.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331775
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!