Durante uma maratona de visitas a municípios sergipanos, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) foi recebido nesta quarta-feira, 18, pela prefeita de Capela, Silvany Mamlak e o presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), Christiano Cavalcante, para uma reunião na sede do município.
Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, e como resposta a especulações de um possível entendimento político entre as partes, Fábio Mitidieri não descartou a possibilidade e forneceu ainda um panorama sobre seu lançamento nas eleições do próximo ano.
“É uma visita de cortesia de um político, portanto, é uma visita política, conversamos sobre tudo. O ano de 2022 ainda está longe, mas todo mundo sabe que o meu nome está posto, o meu relógio quem acerta é o governador Belivaldo, na hora que ele disser que vai discutir política, vamos discutir política", pontuou.
Na oportunidade, o deputado aproveitou ainda para rebater a afirmação do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, que havia dito publicamente que ele estava “cheirando mal” e que manteria distância por este motivo.
“Não gostei da brincadeira, do comentário, da resenha, foi inoportuno. Num momento difícil estive do lado dele, e deixei isso claro, eu só quero respeito, me dedico a minha profissão, não sou moleque nem palhaço de circo", afirmou Fábio Mitidieri.
Já a gestora de Capela, afirmou que a aproximação de Fábio visa observar as realidades das cidades do estado e promover sua apresentação como pré-candidato para a disputa majoritária nas eleições de 2022. Ela ratificou ainda o seu apoio ao deputado.
“A nossa missão é melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois essa nova política tem uma palavra chave para quem quer fazer o bem, que é credibilidade. E é isto que estamos construindo quando conversamos com parlamentares e lideranças nacionais. A política afasta e aproxima, e o Fábio também pensa no bem comum, eu acho que ele é um cara preparado e confio nele nessa nova jornada”, relatou Silvany, afirmando surpresa com a saudação do deputado.