noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

“VALMIR DE FRANCISQUINHO É O ÚNICO QUE PODERIA ESTREMECER O JOGO POLÍTICO”, DIZ RODRIGO VALADARES

Publicada em 18/05/21 às 08:52h - 271 visualizações

Gabriel Jesus


Compartilhe
Compartilhar a noticia “VALMIR DE FRANCISQUINHO É O ÚNICO QUE PODERIA ESTREMECER O JOGO POLÍTICO”, DIZ RODRIGO VALADARES  Compartilhar a noticia “VALMIR DE FRANCISQUINHO É O ÚNICO QUE PODERIA ESTREMECER O JOGO POLÍTICO”, DIZ RODRIGO VALADARES  Compartilhar a noticia “VALMIR DE FRANCISQUINHO É O ÚNICO QUE PODERIA ESTREMECER O JOGO POLÍTICO”, DIZ RODRIGO VALADARES

Link da Notícia:

“VALMIR DE FRANCISQUINHO É O ÚNICO QUE PODERIA ESTREMECER O JOGO POLÍTICO”, DIZ RODRIGO VALADARES
 (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) afirmou que o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), é o único candidato que pode “estremecer” o cenário político nas eleições de 2022. A declaração foi concedida durante Live Entrevista no Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, na manhã desta segunda-feira, 17. 

“O único nome, ao meu ver, que poderia mudar a dinâmica e entrar nessa competição seria o do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Franciscquinho. Na minha avaliação, ele tem uma excelente imagem, foi um bom gestor, fez sua sucessão, é um cara que tenho admiração e respeito. Então, eu acho que é o único que poderia estremecer esse jogo político”, disse.

Rodrigo Valadares também disse que a linha de sucessão do Governo de Sergipe está dentro do grupo de Belivaldo Chagas. “Nós temos hoje dois candidatos que vão surgir desse grupo que, ao meu ver, são os candidatos que disputam. Um, sem sombra de dúvidas, é Rogério Carvalho, um candidato fortíssimo, é um candidato que vem com o apoio de Lula, que por Nordeste e para Sergipe é algo muito forte (...). É um cara forte, fala bem, vai para cima, é trabalhador, busca as aéreas do interior, o povo do interior gosta dele, tem muito apoio na capital, é um candidato extremamente competitivo”, disse Rodrigo, justificando os elogios independente do partido.

E continuou: “o segundo candidato ao meu ver surgirá também do governo, e pode ser Fábio Mitidieri que também acho um fortíssimo candidato, um cara que eu gosto muito, admiro o seu trabalho, penso politicamente muito divergente dele, mas uma pessoa que tenho muita admiração. Fábio faz um bom trabalho também, tem uma grande parcela dos prefeitos do interior que o apoiam, então torna ele muito competitivo”, disse Rodrigo , destacando os demais nomes que fazem parte da base governista, a exemplo de Edvaldo Nogueira (PDT), Laércio Oliveira (PP) e Ulices Andrade.       

Em relação ao senador Alessandro Vieira (Cidadania), o deputado Rodrigo Valadares explicou que “ele vai atingir uma parcela da população, mas estará longe de disputar com esse agrupamento que está aí”. 

Sobre a delegada Danielle Garcia (Cidadania), ele elogiou mais uma vez e que os problemas do passado ficaram para trás. “Eu tenho uma admiração profunda com ela, uma pessoa muito gente boa e tem ideias  parecidas com as minhas”, reforçou. 

Na live, Rodrigo criticou também a imprensa nacional e alguns veículos de comunicação locais por não cobrir a marcha pela família, que foi realizada no Brasil, inclusive em Aracaju, no último sábado, 15.  

Bolsonaro

Sobre a atuação de Bolsonaro frente à pandemia, Rodrigues Valadares afirmou que houve erros e acertos. Segundo ele, o presidente errou em não comprar vacinas com antecedência, bem como o não financiamento de pesquisas para criar os imunizantes. 

Um dos pontos positivos, segundo ele, foi o volume alto de recursos que o governo Federal destinou aos estados e municípios, ressaltando que, em algumas regiões do país, gestores estão sendo investigados por desviar recursos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3355237
Usuários Online: 448
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!