Durante entrevista concedida ao programa Gata Amarrada, da Rio FM, de Estância, na tarde desta quinta-feira, 13, o prefeito Gilson Andrade (PSD), que já foi deputado estadual em dois mandatos e reeleito prefeito de Estância, confirmou que só existem dois caminhos para seguir na política: a câmara federal ou continua na prefeitura. Vai depender de um contexto muito favorável, revelou.
Sobre os noventa dias de prazo que o prefeito deu ao seu secretariado para apresentar os trabalhos de suas Pastas, Gilson Andrade disse que todos foram aprovados.
Questionado sobre a possível concorrência à câmara federal Gilson Andrade não afirmou sua pretensão, mas disse que sobre um possível retorno a Alese está descartado. Salientou que está conversando com lideranças e seu agrupamento sobre o projeto, porém a vontade será do povo. Ele afirmou ainda que um nome a pré-candidato estadual de seu grupo deve ser de Estância, entre os pré-candidatos surgem nomes como o vice-prefeito André Graça, o presidente da Câmara Misael Dantas e o ex-prefeito Filadelfo Alexandre.
“O senhor vai ou não disputar a câmara federal”, questiona o radialista Gilson Ramos
“A minha vontade é a vontade do povo. Se o povo tem a vontade que eu vá concorrer a câmara eu vou, mas se o povo quer a minha continuação na prefeitura eu sigo a vontade do povo, estou disposto e meu nome está à disposição”, disse Gilson Andrade.
“Tenho uma boa relação com o governador Belivaldo Chagas e breve estarei reunido com o governador para tratar de assuntos políticos e de interesse da nossa população”, completou Gilson.
Do portal Sergipe Repórter