Nesta quarta-feira, 17, os ex-deputados federais Heleno Silva, Republicanos, e André Moura, PSC, se encontraram em almoço que abordou diversos temas, entre eles a conjuntura política do país e os desafios no enfrentamento da pandemia e para o crescimento da economia. Ambos foram candidatos a senador na mesma coligação em 2018.
“Acredito que não se faz política sem diálogo. André é um amigo e um político comprometido com Sergipe. Nada melhor do que trocar experiência e falarmos sobre tantos desafios que temos pela frente, incluindo a pandemia e os seus impactos negativos na economia do Estado e do país”, frisou Heleno.
O presidente estadual do PSC reforçou a preocupação de Heleno. Para André, não é momento de antecipar cenários ou alianças, mas focar no que realmente importa, que é a construção de caminhos para vencer os obstáculos causados pela pandemia, tanto na área da saúde quanto na da economia.
“Precisamos ter serenidade, cautela e responsabilidade com os brasileiros e os sergipanos. Ainda não temos a dimensão do impacto econômico e social causado pela Covid. Por isso, como políticos, temos que dar nossa contribuição para garantir que a população seja menos prejudicada”, ponderou André.