noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

“NÓS NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCAR, ESTAMOS PARA TRABALHAR E FAZERMOS A DIFERENÇA EM SANTA LUZIA DO ITANHY”, DISSE GLEIDE NOVENTA

. “Nós queremos representatividade porque o povo luziense é capaz de fazer diferença, e se eu não acreditasse no povo de Santa Luzia, eu não estaria hoje aqui como vice-prefeita”

Publicada em 07/01/21 às 16:16h - 616 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia “NÓS NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCAR, ESTAMOS PARA TRABALHAR E FAZERMOS A DIFERENÇA EM SANTA LUZIA DO ITANHY”, DISSE GLEIDE NOVENTA  Compartilhar a noticia “NÓS NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCAR, ESTAMOS PARA TRABALHAR E FAZERMOS A DIFERENÇA EM SANTA LUZIA DO ITANHY”, DISSE GLEIDE NOVENTA  Compartilhar a noticia “NÓS NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCAR, ESTAMOS PARA TRABALHAR E FAZERMOS A DIFERENÇA EM SANTA LUZIA DO ITANHY”, DISSE GLEIDE NOVENTA

Link da Notícia:

“NÓS NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCAR, ESTAMOS PARA TRABALHAR E FAZERMOS A DIFERENÇA EM SANTA LUZIA DO ITANHY”, DISSE GLEIDE NOVENTA
Gleide Noventa, mulher solta no discurso  (Foto: Divulgação)

No seu discurso de posse, dia 1º, a vice-prefeita de Santa Luzia do Itanhy, Josefa Gleide Ramos dos Santos, conhecida politicamente por Gleide Noventa, por ser irmã do deputado federal, Valdevan Noventa, disse estar feliz por ser empossada no cargo de vice-prefeita. ”Sou mulher, e a única mulher aqui no grupo; sou mãe, sou negra e estou disposta a trabalhar com os meus colegas (vereadores e o prefeito), que assim juraram ter compromisso com nós luzienses”, disse Gleide.

Bem taxativa e positiva na sua fala, Gleide Noventa pediu aos munícipes luzienses, que eles devem cobrar se eles: a própria Gleide, Adauto Amor e os vereadores não trabalharem em prol do povo luziense. “Vocês e nós luzienses, vamos cobrar se assim os nossos vereadores, eu, enquanto vice-prefeita e o prefeito Adauto Amor não trabalharmos”, disse.

Aproveitando seu irmão, deputado Valdevan Noventa, que estava na solenidade, a vice-prefeita agradeceu a presença dele e o enalteceu pelo seu apoio na campanha eleitoral e pela sua participação e contribuição ao município histórico de Santa Luzia do Itanhy.

Gleide Noventa lembrou, que quando seu nome surgiu para ser a vice na chapa de Adauto, durante a campanha eleitoral, teve gente que a criticou, por ter o sobrenome Noventa, achando que ela só teria vantagem eleitoral por ser a irmã do deputado. “Pensavam que Noventa iria fazer a política por mim, mas não, ele me deixou à vontade e me permitiu do que eu sou capaz, e assim eu fiz sem ele intervir e com a ajuda de todos vocês”, salientou.


Gleide e o seu irmão, Valdevan Noventa (Foto: Divulgação)

Destacando que a coligação ‘Por Amor a Santa Luzia’ conseguiu fazer seis vereadores, a vice-prefeita deixou claro que com esse resultado, hoje existe um grupo formado. “Independente de quem fazia parte ou não do nosso agrupamento, hoje, o nosso comprometimento é com o povo de Santa Luzia do Itanhy, porque nós não estamos aqui para brincar, mas para trabalhar e fazer a diferença”, completou Gleide.

A vice-prefeita recordou, que numa ocasião, perguntou a Adauto Amor, em tão pouco tempo como ele conseguiu desenvolver Santa Luzia do Itanhy, e Adauto lhe respondeu que foi com uma boa equipe de bons secretários. “E dessa vez, eu acredito que não será diferente, não é Adauto?”, questionou Gleide Noventa.

Gleide, prefeito Adauto Amor e o deputado Noventa (Foto: Divulgação)

No final do seu discurso, Gleide Noventa informou que quer o desenvolvimento de Santa Luzia do Itanhy, e que sua cidade seja conhecida e reconhecida por onde ela passar, que ela não fique escondida sem saber quem é. “Nós queremos representatividade porque o povo luziense é capaz de fazer diferença, e se eu não acreditasse no povo de Santa Luzia, eu não estaria hoje aqui como vice-prefeita”, concluiu.

Por Magno de Jesus

A Tribuna Cultural

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3335094
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!