noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ERALDO DE ANDRADE, DE BOQUIM, DIZ QUE ESPOSA NÃO RECEBEU AUXÍLIO DO GOVERNO FEDERAL

Eraldo de Andrade: “Reprovo o pedido dela, que nem foi aprovado”

Publicada em 04/11/20 às 10:28h - 291 visualizações

Jozailto Lima - JL Política É jornalista há 37 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ERALDO DE ANDRADE, DE BOQUIM, DIZ QUE ESPOSA NÃO RECEBEU AUXÍLIO DO GOVERNO FEDERAL  Compartilhar a noticia ERALDO DE ANDRADE, DE BOQUIM, DIZ QUE ESPOSA NÃO RECEBEU AUXÍLIO DO GOVERNO FEDERAL  Compartilhar a noticia ERALDO DE ANDRADE, DE BOQUIM, DIZ QUE ESPOSA NÃO RECEBEU AUXÍLIO DO GOVERNO FEDERAL

Link da Notícia:

ERALDO DE ANDRADE, DE BOQUIM, DIZ QUE ESPOSA NÃO RECEBEU AUXÍLIO DO GOVERNO FEDERAL
 (Foto: Divulgação)
Mais do que isso: ele reprova que ela tenha feito um pedido que não chegou nem a ser liberado. O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade Santos, o Eraldo de Cabeça Dantas, PP, que está candidato à reeleição pela coligação “Para Boquim Seguir em Frente”, com o PT e o DEM, desmentiu nesta terça-feira, 3, que sua esposa Jocilene de Jesus Cruz Santos tenha recebido o auxílio de R$ 600 do Governo Federal repassado às pessoas em decorrência da pandemia do coronavírus.

O boato de que Jocilene de Jesus Cruz Santos, que é a esposa dele e uma dona de casa, recebeu o benefício do Governo tomou avassaladoramente conta da pauta política da campanha de Boquim nesta terça-feira com uma carga de forte recriminação ao gesto da primeira-dama.

Eraldo de Andrade, no entanto, não pareceu desconfortável diante da boataria, negou que a esposa tivesse recebido os recursos do benefício público, confirmou que ela havia solicitado e ainda a desaprovou por esta atitude. “A minha mulher não recebeu este benefício”, disse ele.

“Eu tenho certeza disso. Sei o que estou falando e o que estou fazendo. Com a ingenuidade dela, minha mulher chegou a fazer o pedido desse benefício. Para mim, não era nem para ter feito isso, mas infelizmente fez. Mas asseguro que ela não recebeu”, ressaltou Eraldo.

“Nem chegou a sair para ela. Não é coisa de ter saído e ela não ter sacado. Não saiu. Essa é a versão verdadeira. Eu não falo mentira. Eu só falo o que o meu coração pede para falar. Ela pediu o auxílio, mas não o recebeu. E nem era pra ter pedido. Pediu porque eu não sabia. Eu reprovo o pedido dela, que nem foi aprovado”, diz o prefeito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3355149
Usuários Online: 395
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!