noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

PEDÓFILO CONDENADO A 169 CHICOTADAS SOFRE COLAPSO NA 50ª

Autoridades aguardam que estado de saúde do homem melhore para poderem dar o castigo por terminado

Publicada em 30/09/20 às 09:11h - 186 visualizações

NOTÍCIAS AO MINUTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PEDÓFILO CONDENADO A 169 CHICOTADAS SOFRE COLAPSO NA 50ª  Compartilhar a noticia PEDÓFILO CONDENADO A 169 CHICOTADAS SOFRE COLAPSO NA 50ª  Compartilhar a noticia PEDÓFILO CONDENADO A 169 CHICOTADAS SOFRE COLAPSO NA 50ª

Link da Notícia:

PEDÓFILO CONDENADO A 169 CHICOTADAS SOFRE COLAPSO NA 50ª
 (Foto: © DR)
Um homem, na Indonésia, condenado a 169 chicotadas por crimes de pedofilia, não resistiu ao castigo e entrou em colapso à 50.ª chicotada.Os médicos consideraram que ele não estava em condições de prosseguir com o castigo, e Roni, como é designado, terá agora de ser sujeito novamente ao castigo assim que o seu estado de saúde melhorar, escreve o Indonesia Times.

Inicialmente, o homem havia sido sentenciado a 175 chicotadas, mas este sujeitou-se a uma pena de prisão de seis meses para que a pena fosse reduzida.

Durante o castigo, o homem colapsou e os médicos repararam que tinha bolhas do lado direito das costas que se continuassem a ser atingidas podiam fazer com os  seus vasos sanguíneos rebentassem. Decidiu-se, por isso, interromper o castigo. 

O chicoteamento é utilizado para punir uma variedade de crimes em Banda Aceh, a província mais conservadora da Indonésia. Consumo de álcool, casos extraconjugais ou sexo homossexual são alguns desses crimes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3353744
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!