noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

ANGOLA ORDENA FECHAMENTO DE TEMPLOS DA IGREJA UNIVERSAL, ACUSADA DE CRIMES

A universal já foi alvo de denúncias de atividades ilícitas em outros países e o seu líder, Edir Macedo, já foid detido sob acusações de estelionato e charlatanismo

Publicada em 17/08/20 às 13:18h - 176 visualizações

ultimosegundo.ig


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANGOLA ORDENA FECHAMENTO DE TEMPLOS DA IGREJA UNIVERSAL, ACUSADA DE CRIMES  Compartilhar a noticia ANGOLA ORDENA FECHAMENTO DE TEMPLOS DA IGREJA UNIVERSAL, ACUSADA DE CRIMES  Compartilhar a noticia ANGOLA ORDENA FECHAMENTO DE TEMPLOS DA IGREJA UNIVERSAL, ACUSADA DE CRIMES

Link da Notícia:

ANGOLA ORDENA FECHAMENTO DE TEMPLOS DA IGREJA UNIVERSAL, ACUSADA DE CRIMES
 (Foto: Divulgação)
A Justiça de Angola ordenou o fechamento de diversos templos da Igreja Universal do Reino de Deus espalhados pelo país.  A Universal, do Bispo Edir Macedo, é acusada de fraude e de atividades criminosas no país.

A igreja de Edir Macedo está presente em mais de cem países e tem mais de 8 milhões de fiéis. A Universal tem células em ao menos 12 países africanos. Na Agola, a igreja enfrenta situações adversas depois de mais de 300 bispos angolanos se afastraem da liderança brasileira e diversos membros sairem da organização.

Os bispos denunciam a Universal de sonegar impostos, implantar práticas imcompátiveis com a realidade do país e, até mesmo, racismo . Em dezembro, a Procuradoria Gera de Angola abriu um processo penal contra a Universal. Na sexta-feira (14), foi expedida a ordem de fechamento dos templos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3355061
Usuários Online: 340
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!