noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

“ESPAÇOS VÃO SE FECHANDO PARA OUTROS ARTISTAS”, CRITICA ARMADINHO SOBRE FOCO EM UM ÚNICO GÊNERO MUSICAL

A crítica foi feita durante entrevista exclusiva ao BNews, enquanto Armandinho assistia o amistoso entre Bahia e Vitória

Publicada em 28/04/22 às 09:02h - 311 visualizações

Léo Sousa e Letícia Rastelly


Compartilhe
Compartilhar a noticia “ESPAÇOS VÃO SE FECHANDO PARA OUTROS ARTISTAS”, CRITICA ARMADINHO SOBRE FOCO EM UM ÚNICO GÊNERO MUSICAL  Compartilhar a noticia “ESPAÇOS VÃO SE FECHANDO PARA OUTROS ARTISTAS”, CRITICA ARMADINHO SOBRE FOCO EM UM ÚNICO GÊNERO MUSICAL  Compartilhar a noticia “ESPAÇOS VÃO SE FECHANDO PARA OUTROS ARTISTAS”, CRITICA ARMADINHO SOBRE FOCO EM UM ÚNICO GÊNERO MUSICAL

Link da Notícia:

“ESPAÇOS VÃO SE FECHANDO PARA OUTROS ARTISTAS”, CRITICA ARMADINHO SOBRE FOCO EM UM ÚNICO GÊNERO MUSICAL
 (Foto: Léo Souza)

“É tudo muito voltado para o sucesso do momento. As coisas vão se voltando tudo para isso e espaços vão se fechando para outros artistas”, disse o músico Armadinho ao se referir as poucas oportunidades que artistas baianos, principalmente compositores, têm tido nos últimos tempos. A crítica foi feita durante entrevista ao BNews, nesta quarta-feira (27), enquanto o músico assistia o amistoso entre Bahia e Vitória, que aconteceu na Fonte Nova.

Ainda durante a entrevista, Armandinho comentou sobre a expectativa de voltar ao trio elétrico, após dois anos sem Carnaval em Salvador. “Com fé em Deus, em 2023 a gente vai voltar e fazer essa grande festa que a gente sempre fez. Aqui é a terra do Carnaval, do trio elétrico e não pode parar”, celebrou Armandinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331977
Usuários Online: 578
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!