Nesta terça-feira (26), o gestor municipal, afirmou durante a entrega da primeira etapa da Nova Adhemar de Barros, que a data limite para anunciar a realização do réveillon na capital será no dia 30 de novembro.
"Precisamos durante o mês de novembro tomar uma decisão sobre o Réveillon e o Carnaval. O que eu tenho percebido, vendo o que está acontecendo no Brasil e no mundo é que os eventos estão voltando com uma grande quantidade de pessoas, em Goiânia nós tivemos um show de Gusttavo Lima com mais de 20 mil pessoas. Nós estamos avaliando todos esses fatores, conversando com técnicos e cientistas. Vamos decidir isso em novembro, porque se não nós não teremos tempo hábil para organizar", contou.
Bruno Reis volta a pontuar que as decisões sobre as festas precisam ser tomada em conjunto com o Governo do Estado, mas que ainda não teve um encontro para definir os protocolos.
"Os protocolos são definidos de acordo com o estágio da pandemia. Estamos avaliando os números da pandemia no mês de outubro e precisamos durante o mês de novembro. O Réveillon especificamente depende de patrocinadores porque é uma festa custeada por iniciativas privadas", concluiu.