noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

VENCEDOR DO 'DUELO DE VOZES', MATHEUS ALVES COMEMORA SUCESSO DE SEU CD

CD já bateu mais de 600 mil plays

Publicada em 21/08/21 às 11:12h - 271 visualizações

Sua Música


Compartilhe
Compartilhar a noticia VENCEDOR DO \'DUELO DE VOZES\', MATHEUS ALVES COMEMORA SUCESSO DE SEU CD  Compartilhar a noticia VENCEDOR DO \'DUELO DE VOZES\', MATHEUS ALVES COMEMORA SUCESSO DE SEU CD  Compartilhar a noticia VENCEDOR DO \'DUELO DE VOZES\', MATHEUS ALVES COMEMORA SUCESSO DE SEU CD

Link da Notícia:

VENCEDOR DO 'DUELO DE VOZES', MATHEUS ALVES COMEMORA SUCESSO DE SEU CD
 (Foto: Reprodução/Instagram @cantormatheusalves)
Há alguns meses o Sua Música realizou a primeira edição do Duelo de Vozes, que teve como vencedor o jovem cantor Matheus Alves. O artista assinou contrato com o Sua Música Records e também se apresentou no São João de Todos. Nesse meio tempo, também lançou o seu novo CD promocional que o fez alcançar  números nunca antes vistos por ele.

Em dois meses foram mais de 600 mil plays em seu CD Pegada Diferente, com destaque para a música de trabalho, Amor bandido. Foram números excelentes para um artista que, até então, tinha cerca de seis mil plays somando os dois CDs anteriores, mostrando que com o conhecimento do público, o novo trabalho foi muito bem aceito.

Além de Amor bandido, o CD tem músicas de outros artistas, como Vou falar que não quero, Meu pedaço de pecado e muito mais.

Matheus Alves é paraibano e teve um grande apoio de seus conterrâneos durante o Duelo de Vozes. Essa, inclusive, é uma marca de seus fãs, que o seguem em todas as apresentações, como na live do São João de Todos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3325815
Usuários Online: 250
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!