Data especial na vida pessoal de Bell Marques, o Dia dos Pais será do jeito que ele gosta: em cima de um palco. Ainda sem plateia, o artista transmitirá live em clima mais intimista, com repertório em roupagem acústica, no domingo, 8 de agosto, a partir das 16h. “Será um som totalmente diferente do que você conhece, mas vai ser bom demais”, antecipou o cantor sobre a live, batizada de “Ao Bell Prazer”.
Pai-coruja orgulhoso, Bell receberá os filhos Rafa e Pipo Marques e promete uma série de homenagens, entre elas à sua mãe, com a canção “Negue”, de Nelson Gonçalves. “Quando eu tinha 6 anos, escutava minha mãe cantando os sucessos da época, Vicente Celestino, Nelson Gonçalves e outros. Ela gostava muito”, revela o cantor. Segundo ele, a canção, que foi regravada por Maria Bethânia, será uma homenagem a todas as mães que, por algum motivo, cuidaram sozinhas dos filhos, ocupando também a figura paterna.
Apaixonado por Rock, gênero no qual deu início à sua carreira em 1980, com a Banda Scorpius, Bell também aproveitará para resgatar essa veia, transformando alguns dos seus grandes hits, que ganharão versão Pop/Rock. A apresentação será transmitida pelo seu canal no YouTube.