A Quadra de Esportes Aloísio Carlos de Oliveira, apelidado por Aloísio Baié, localizada no bairro Alagoas, em Estância, foi revitalizada em maio de 2014, na administração do prefeito Carlos Magno.
De lá para cá, de acordo com um morador da localidade, pouquíssima restauração por parte da administração atual aconteceu.
No momento, a quadra vem apresentando desprezo total. Os alambrados continuam esburacados, portão quebrado e o mato tomando conta das laterais do referido espaço público.
Várias reclamações já foram feitas ao setor competente da prefeitura e até agora nada foi resolvido. "Se o Poder Público prestou honrosa homenagem ao desportista falecido, tem o dever de conservá-la, mesmo porque se trata de um bem público", destacou o morador Adelmo.
Redação Tribuna Cultural
Esse deve ser a preocupação por parte de familiares quando autoriza o poder público colocar o nome dos seu entes queridos em denominações de Praças esportivas, ruas, prédios, escolas, enfim: um desrespeito as famílias dessas pessoas que fizeram história durante a sua vida.