Durante sua entrevista na noite desta segunda-feira, 5, ao programa “A Esperança nos Esportes”, apresentado por Valter Santos e Magno de Jesus, pela rádio Esperança FM, o técnico do Estanciano Esporte Clube, Romildo Batalha, chegou a dizer, que a arbitragem do Campeonato Sergipano, 2ª Divisão, “vem prejudicando o Estanciano”.
O técnico reclamou do último jogo do “Canarinho do Piauitinga”, que aconteceu sábado (3), a tarde, no Estádio Tenison Souza, na cidade de Itabaianinha, contra o Olímpico, onde o Estanciano perdeu por 3x2.
Segundo Batalha, “quando a arbitragem chega aqui no Francão, a gente dar toda condição, trata bem, mas quando vamos jogar em outro campo existe essa dificuldade”.
Batalha disse ainda, que o Estanciano estava bem, conseguiu empatar em 2x2, mas o juiz marcou um pênalti contra o seu clube, que segundo ele, foi muito duvidoso. “O problema maior, é que a gente está jogando também contra a arbitragem, existem cartões contra a gente desnecessário. O nosso jogou sofreu a agressão e foi ele que foi expulso”. Informou.
Da Redação TC