Na última quarta-feira (6), os torcedores do Confiança levaram um susto nas redes sociais, pois o meia ítalo, de 29 anos, que atualmente joga no time sergipano, foi anunciado como contratação pelo Sampaio Corrêa sem que houvesse nenhuma rescisão oficial.
O fato inusitado aconteceu na noite de ontem nas redes sociais da Bolívia Querida, apelido do time maranhense. A informação foi publicada dias antes da janela de transferências ser aberta, algo que será feito no próximo dia 18.
A polêmica fez com que clubes e dirigentes se manifestassem através das redes sociais. “A Associação Desportiva Confiança informa que o meia Ítalo possui contrato com o clube e não houve nenhum tipo de negociação para a rescisão contratual", afirmou.
Em outra postagem o Confiança reprovou a postura do clube Maranhense. “Repudiamos a postagem do Sampaio Corrêa e o assédio que está sendo feito ao jogador. O clube irá tomar as medidas cabíveis juntos à CBF”, antecipou.
Quem buscou apaziguar os ânimos foi o presidente do Sampaio Corrêa, Perez Paz, que pediu desculpas pelo erro cometido. “Assim como os jogadores em campo, às vezes, nós da diretoria, erramos no campo de atuação. Hoje eu cometi um erro em autorizar, nesse momento, a publicação da contratação do atleta Ítalo. Peço desculpas ao Confiança e ao atleta pelos transtornos causados”, disse Paz.
F5News