· RESUMÃO
CSE e Sergipe empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo foi pela quarta rodada da Série D. Em casa, o time alagoano abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo, com Edinho. Aos 26', Júnior Timbó ampliou. Mas a equipe tricolor cedeu o empate. Ainda na etapa inicial, Tales diminuiu, e aos 35' do segundo tempo, o zagueiro Lazarini deixou tudo igual.
· AGENDA
Na próxima rodada, o CSE vai encarar o ASA, no Municipal de Arapiraca. O jogo está marcado para o dia 15, às 16h. O Sergipe enfrenta o Lagarto na quinta-feira, às 20h15, no Batistão.
· COMO FICA?
Sem vencer no Brasileiro, o CSE fecha a rodada fora do G-4. O time tem quatro empates e é o quinto colocado. O Gipão aparece em sexto lugar, com três pontos.
· Primeiro tempo
O CSE abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo. Edinho recebeu o passe de Matheus Régis e mandou para o gol. A equipe do Sergipe tentou se arrumar, mas deu espaços para os donos da casa. Aos 26', Júnior Timbó aproveitou o cruzamento de Edinho e finalizou no meio da defesa sergipana. A zaga tricolor voltou a mostrar as falhas dos últimos jogos, Tales aproveitou o vacilo da defesa e diminuiu aos 39.
· SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o técnico Daniel Neri acertou nas mudanças e deu outra cara ao Sergipe. O time partiu para cima e buscou o empate. Mas os avanços também deixaram espaços na defesa e o goleiro Dida foi o nome do time no segundo tempo. Aos 35', o zagueiro Lazarini foi para o ataque e aproveiou mais um vacilo do sistema defensivo do CSE para empatar o jogo.