A última semana do mês de abril começou com uma reunião na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF). O evento teve início às 11 horas e contou com representantes do Conselho Fiscal da FSF e presidentes de clubes filiados na entidade. Na oportunidade, a atual gestão da FSF seguindo o protocolo estabelecido e mantendo a transparência realizou o balanço anual da administração.
A prestação de contas apresenta foi referente ao exercício do ano de 2021. O presidente da FSF, Milton Dantas comandou a reunião após retornar as atividades na sede da entidade nesta segunda-feira. Miltinho ficou internado em um hospital particular entre a segunda e quarta-feira (20/04) da semana passada, após apresentar problemas de saúde. O dirigente foi submetido a avaliação médica e diagnosticado com uma infecção urinária. Depois da realização de exames e medicações, Milton Dantas reagiu muito bem ao tratamento e apresentou melhora no quadro clínico e foi liberado para retomar aos trabalhos nesta semana.
O primeiro evento oficial após liberação médica foi a prestação de contas da sua gestão na FSF. Na ocasião, a administração também apresentou uma previsão orçamentária para o corrente ano de 2022. A reunião também serviu para os presidentes discutirem as ações da entidade em prol do fortalecimento do futebol sergipano. E em seguida um breve balanço do Campeonato Sergipano da Série A1, foi apresentado aos dirigentes presentes.