O Confiança tinha a missão mais difícil na tarde deste sábado, na última rodada do Campeonato Sergipano. Para não ser eliminado ainda na primeira fase, precisava vencer o Itabaiana e ainda depender de uma vitória do Sergipe, o seu maior rival. Ambas as coisas aconteceram e o Dragão segue vivo na luta pelo título.
A vitória por 2 a 1 diante do Tremendão manteve a invencibilidade do time comandado por Luizinho Lopes. Os azulinos são agora os únicos que ainda não foram derrotados no estadual.
- Juntando o último jogo da Série B, a gente passa a ter 11 jogos de invencibilidade. É a única equipe hoje invicta na competição. São 10 jogos, a gente consegue chegar a 20 pontos e classificar. Agora é um outro campeonato, a gente parte para um momento realmente decisivo. Se Deus quiser, vamos conquistar uma coisa de cada vez e buscar esse título tão sonhado para todos nós - disse Luizinho Lopes.
Na semifinal, o Confiança vai enfrentar o Falcon, que é a grande sensação do Campeonato Sergipano. O time da Barra dos Coqueiros, disputando pela primeira vez a elite do futebol sergipano, conseguiu avançar como líder do grupo B. Serão duas partidas agora para definir o time que vai decidir o título.
- Vai ser um jogo dificílimo, uma decisão. É um adversário que vem com uma organização muito bacana, uma estrutura muito boa e um excelente trabalho de seu treinador. É uma equipe que por si só, pela pontuação, já mostra para que vieram. Respeito total e vamos focar nas nossas próprias ações para que, independente do adversário, a gente possa alcançar os nossos objetivos - concluiu o treinador proletário.