noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

AUXILIAR DENIS IWAMURA ADMITE QUE CSA COMEÇOU MAL O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB, MAS EVOLUIU: "CONSEGUIMOS REVERTER"

Interino gosta mais da atuação da equipe no segundo tempo

Publicada em 31/01/22 às 11:20h - 129 visualizações

Globo Esporte Alagoas


Compartilhe
Compartilhar a noticia AUXILIAR DENIS IWAMURA ADMITE QUE CSA COMEÇOU MAL O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB, MAS EVOLUIU: \  Compartilhar a noticia AUXILIAR DENIS IWAMURA ADMITE QUE CSA COMEÇOU MAL O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB, MAS EVOLUIU: \  Compartilhar a noticia AUXILIAR DENIS IWAMURA ADMITE QUE CSA COMEÇOU MAL O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB, MAS EVOLUIU: \

Link da Notícia:

AUXILIAR DENIS IWAMURA ADMITE QUE CSA COMEÇOU MAL O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB, MAS EVOLUIU:
 (Foto: Divulgação)
O auxiliar Denis Iwamura substituiu Mozart neste domingo e foi para a coletiva após a vitória do CSA por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Ele admitiu que o time teve muita dificuldade no primeiro tempo, principalmente antes da parada técnica, e disse que faltou até encaixe na marcação.

Depois, aos poucos, foi se equilibrando e conseguiu construir a vitória no segundo tempo. Denis lembrou que o próprio Mozart e três jogadores estão com Covid, Gabriel, Wellington e Bruno Paulista. Outros atletas estão no Departamento Médico, casos do volante Geovane, do atacante Dalberto e do zagueiro Werley, e isso atrapalhou o time neste início de temporada.

- Tivemos algumas dificuldades no jogo. O time não tava se encontrando, estava com dificuldade para fazer a marcação ali no meio e criar as jogadas. Atletas novos, que ainda estão se adaptando ao trabalho do Mozart, mas, durante a partida, conseguimos reverter isso. O que foi primordial, na minha opinião, nesse jogo de hoje foi o espírito de luta, de superação, né? Continuar acreditando até o final, não se desorganizar em momento nenhum, que as coisas também vieram pro nosso lado. Conseguimos fazer um resultado até elástico assim, pelo que foi o jogo.

O auxiliar também projetou o jogo de sábado contra o CRB, pelo Campeonato Alagoano. Denis espera que o time ganhe reforços do Departamento Médico e da preparação física.

- O clássico é um jogo diferente, a gente tem vários jogadores que não estrearam ainda, que estão se recuperando tanto de Covid quanto de lesão... Temos novos contratados que estão se condicionando ainda, então vamos ter muitas opções e eu acredito que o clássico é um jogo que merece uma atenção especial. A gente vai trabalhar bastante essa semana, com certeza o Mozart vai escolher a melhor formação, a melhor estratégia, pra gente fazer um bom jogo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326069
Usuários Online: 328
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!