O Sergipe, finalmente, colocou um ponto final na série de quatro jogos amistosos, preparatórios para a disputa do Campeonato Estadual da Série A-1 Na tarde do último domingo, o Mais Querido visitou Indiaroba e, em partuida que marcou a reinauguração das Arena Chicão, levou de vencida uma seleção formada por jogadores amadores da cidade, pelo folgado escore de 5 a 1.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, os rubros até que encontraram um pouco de dificuldade para superar os interioranos, Tanto é verdade que só conseguiram marcar um gol, por intermédio do volante Matheus, quando tudo parecia que as duas equipes iriam para o intervalo do jogo sem movimentar o placar.
Na etapa complementar, a história do espetáculo foi diferente. O Sergipe, com algumas alterações promovidas pelo técnico Elias Borges, retornou mais ousado e ampliou a contagem para 2 a 0, através do meio-campista, depois de uma cobrança de escanteio, pelo setor esquerdo de atraque do campeão sergipano. Inferiorizada na contagem, a seleção de Indiaroba tentou de reagir no jogo, o que fez, em seguida, ao anotar o seu gol, em cobrança de falta, depois de uma falha do setor de defesa do Vermelhinho. Mas o ímpeto do time de casa não foi adiante. Isso porque, logo depois, Rafael Tanque marcou o primeiro gol vestindo a camisa colorada. Depois, vieram, os tentos que consolidaram o triunfo do Sergipe, assinalados por Kaio Felipe.
Com a vitória, a agremiação da Região Oeste de Aracaju levou para sua galeria um bonito troféu, que tem o nome do ex-conselheiro e ex-presidente do clube, Reinaldo Moura, falecido, recentemente. A equipe comandada pelo técnico Elias Borges inicia a sua caminhada em busca do bicampeonato estadual, no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Falcon, da Barra dos Coqueiros, no Estádio Batistão. A reapresentação do elenco, para a abertura dos trabalhos, com vistas ao duelo com o campeão da Série A-2, segundo programação fornecida pela assessoria, do clube, acontece, nesta terça-feira, com um treino físico, no período da manhã, e um técnico-tático, no da tarde.
Fonte: JC