noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

PALMEIRAS SOFRE "APAGÃO" NO SEGUNDO TEMPO E FICA NO 0 A 0 COM O BAHIA

Verdão caiu para a quarta colocação e ainda pode ser ultrapassado pelo Fortaleza ao fim da rodada

Publicada em 13/10/21 às 08:42h - 130 visualizações

SBT Sports


Compartilhe
Compartilhar a noticia PALMEIRAS SOFRE \  Compartilhar a noticia PALMEIRAS SOFRE \  Compartilhar a noticia PALMEIRAS SOFRE \

Link da Notícia:

PALMEIRAS SOFRE
 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Na volta do público à Arena Fonte Nova, o torcedor do Bahia viu a equipe empatar sem gols com o Palmeiras, na noite desta terça-feira (12), pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogo foi bastante movimentado, com chances de gol para os dois lados. O Verdão foi melhor na primeira etapa, mas sofreu um "apagão" no segundo tempo e viu a equipe tricolor chegar com perigo ao gol de Jailson, que fez defesas difíceis.

A primeira etapa foi equilibrada, mas teve leve superioridade do Palmeiras, principalmente no último terço. A equipe alviverde teve mais controle do jogo e chegou com perigo ao gol de Danilo Fernandes ao menos três vezes: aos 31, 37 e 41 minutos, com Rony, Luiz Adriano e Raphael Veiga, respectivamente.

O segundo tempo, por outro lado, foi de domínio do Bahia, que subiu as linhas e pressionou a saída de bola do Verdão, obrigando o goleiro Jailson a fazer defesas difíceis. Apagado, o Palmeiras apenas viu o time da casa jogar. Para piorar a situação, o atacante Wesley, que entrou na vaga de Gabriel Menino, que saiu lesionado, levou cartão vermelho direto ao acertar o rosto de Renan Guedes em uma disputa de bola. Mesmo assim, o marcador insistiu em manter a igualdade sem gols.  

"Fizemos uma belíssima partida, poderíamos ter saído com o triunfo. Nosso time vem crescendo a cada partida",  avaliou Nino Paraíba. 

"Difícil, muito difícil. Sabemos da dificuldade que iríamos encontrar, o Bahia é muito qualificado, tem um grupo muito forte. A gente tentou impor nosso ritmo de jogo, tivemos um grande primeiro tempo, com chances de matar o jogo. O goleiro deles fez grandes defesas. No segundo tempo caímos um pouco, tivemos a infelicidade de um jogador expulso, do Gabriel Menino se machucando. Mostra o comprometimento do grupo, todos querendo fazer um grande trabalho, melhorar. Só o trabalho e a força que o grupo tem vão fazer a gente cumprir nossos objetivos. Só com trabalho e foco vamos cumprir nossos objetivos e melhorar", lamentou o atacante Rony.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para a quarta colocação, com 40 pontos. O time alviverde ainda pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que ocupa o quinto lugar, com 39, e vai a campo diante do Grêmio nesta quarta-feira (13). Já o Bahia encabeça o Z4, na 17ª colocação, com 27 pontos. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331688
Usuários Online: 338
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!