O técnico Allan Aal estuda o Botafogo para achar a melhor formação do CRB para o jogo da próxima sexta, às 19h, pela 29ª rodada da Série B. Esse vai ser mais um confronto direto na luta pelo acesso.
O treinador não conta com o atacante Pablo Dyego, suspenso, e tem como primeira opção Alisson Farias. Quando mexe nas pontas, Allan costuma optar mesmo por Alisson. Erik, Emerson e Calyson correm por fora.
No meio-campo, uma dúvida. O volante Claudinei atuou nas duas últimas partidas, mas ainda disputa posição com Marthã. A opção por um ou outro depende da estratégia a ser usada pelo treinador.
Claudinei aumenta a pegada no meio-campo, Marthã dá mais qualidade na saída de bola e também se destaca nas jogadas aéreas ofensivas.
Uma provável formação tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Alisson Farias e Nicolas Careca.
Reforço
Contratado na semana passada, o zagueiro Roberto, emprestado pelo Inter, foi regularizado e vive a expectativa de ser relacionado. Tudo vai depender dos trabalhos físicos da semana.
No primeiro momento, ele deve ficar no banco de reservas, já que a dupla Gum e Caetano vem se destacando na Série B.
Embarque
A delegação do CRB viaja nesta quarta, às 18h15, para o Rio de Janeiro. Quinta, os jogadores treinam na capital fluminense e enfrentam o Botafogo na sexta.