Poucos torcedores pro letários acreditavam que o Confiança jogasse tão bem contra o líder Coritiba, na casa do adversário. Mas o time sergipano fez uma partida quase impecável. Vencia o jogo até os 48' do segundo tempo, quando de cabeça, William Alves aproveitou um cruzamento de Léo Gamalho e empatou o jogo. Por um muito pouco o Confiança não conquistou a vitória.
Q vitória seria um resultado histórico, que aliviaria a pressão sobre o time sergipano e mostrar que se continuar assim, logo, logo estará fora da zona de rebaixamento.
O Confiança foi guerreiro. Marcou um gol aos 20' do primeiro tempo e segurou o placar até quase o final. Com um duelo à parte entre o goleiro Rafael Santos e o artilheiro Léo Gamalho. O Coritiba atacou mais, esteve mais presente. Porém o Confiança foi mais eficiente e em uma das poucas investidas, na bola parada aos 20', o zagueiro Nirley marcou o gol proletário.
O gol do Dragão - Na cobrança do escanteio curto, João Paulo cruza na segunda trave. Nirley cabeceia no contra pé do goleiro Wilson, fazendo 1x0. Esse foi o placar do primeiro tempo, quando o Coritiba foi melhor, porém o Confiança cumpriu com o objetivo que era jogar nos contra ataque.
Na jogada mais perigosa do Coritiba na primeira fase, além dos dois chutes de Gamalho no início do jogo, Igor Paixão quase marca. Aos48', já nos acréscimos, ele viu Rafael avançado e tentou a "cavadinha". A bola raspa o travessão e toca na rede. A vitória do Dragão por 1x0 foi o placar do primeiro tempo.
Empate nos acréscimos - Faltou pouco para o Dragão conquistar um resultado histórico. Na segunda fase, o Dragão veio com Rafael Vila no lugar de William Santana, para segurar mais o meio de campo. Mas os donos da casa pressionavam à procura do gol, que não saia.O Confiança voltou a mexer: saiu Madison para entrada de Vinicius Barba.
E aos 14', quase que Rafael surpreende o goleiro Wilson. Jhemerson dá ótimo passe para Rafael Vila, que entra na área e chuta cruzado para fora. Ítalo saiu para entrada do experiente e Neto Berola e Robinho entrou no lugar de Jhemerson. O Confiança ainda colocou Fernando Medeiros no lugar de Jonathan Bocão.
A vitória já estava quase que definida, quando o Coritiba empatou com Williams Alves e manteve o Coritiba na liderança da competição com 53 pontos ganhos.
Para o Confiança é a quinta partida sem derrota. Três empates e duas vitórias. Com esseresultado, o Confiança vai a 22 pontos. Foi a melhor apresentação do time proletário na competição. Ainda assim permanece na vice lanterna, porém cinco pontos a menos que o Londrina, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Domingo às 18h15, o time proletário recebe o Vasco da Gama na Arena Batistão.