O CRB vai testar o poderio de seu ataque no próximo sábado, às 21h. No Rei Pelé, o time recebe o dono da melhor defesa da Série B até agora. Em 22 jogos, o Goiás sofreu apenas 14 gols e perdeu somente três vezes.
O Galo, por outro lado, se orgulha de sua força ofensiva. Em 22 partidas, a equipe marcou 32 vezes e só perde para o Guarani, com 34 gols, no ranking dos melhores ataques da Série B.
No campeonato, o CRB é o vice-líder, com 40 pontos, e o Goiás aparece logo atrás, em terceiro, com 39. O jogo de sábado é um dos confrontos diretos que o time alagoano vai enfrentar até o fim da Série B.
Artilharia
O destaque ofensivo do Galo é o argentino Diego Torres, artilheiro da equipe na competição, com sete gols, e também o principal garçom, com cinco assistências.
Curiosamente, o segundo goleador do CRB é um volante. Com quatro gols, Marthã está à frente até dos atacantes Jajá, Júnior Brandão e Pablo Dyego, que têm três, dois e um, respectivamente.
Vale destacar, no entanto, que o trio ofensivo foi formado neste segundo semestre, até para suprir a saída de Hyuri, Luidy e Lucão do Break, titulares nas primeiras competições da temporada.
Números bons
O CRB é o segundo time que soma mais vitórias na Série B, ao lado do Botafogo, com 11 triunfos em 22 jogos. Perde somente para o Coritiba, que venceu 13 partidas até agora e lidera o campeonato, com 45 pontos.