Alguns jogadores que não vinham atuando muito nas últimas partidas do Sergipe ganharam alguns minutos no duelo contra o Bahia de Feira, no último domingo. O que melhor aproveitou o período dentro de campo foi o atacante Erick Bahia.
O jogador atuou por pouco mais de 30 minutos e ajudou a construir a goleada alvirrubra fazendo dois gols. Erick não marcava desde o dia 18 de abril, ainda no Campeonato Sergipano. Foi a primeira vez que ele balançou as redes na Série D.
- Muito importante voltar contribuindo com a nossa equipe. Graças a Deus fui feliz de ter feito esses dois gols – afirmou o atacante.
O Sergipe se consolidou como terceiro no Grupo 4 e fechou a fase classificatória com 23 pontos. Foram seis vitórias, cinco empates e três derrotas nas 14 rodadas disputadas. O adversário colorado é o Campinense, que foi o vice-líder do Grupo 3.
- Agora nós temos que pensar na próxima fase, nos jogos contra o Campinense para fazer dois bons jogos e conseguir o resultado. O professor sempre disse que não importa quem venha, o que importa é nossa equipe. Fomos cascudos em relação a esses jogos, nossa equipe é qualificada. O importante é que façamos o melhor – finalizou.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a datas dos confrontos.