O meia Diego Torres voltou a ser titular no jogo contra o Confiança. Quarta, ganhou a disputa com Renan Bressan e teve uma boa atuação na vitoria do CRB por 2 a 1, em Aracaju.
O retorno do argentino ao time dá mais tranquilidade à torcida, que andava preocupada com os três jogos que ele não foi titular. Contra o Operário-PR e o Remo, o meia foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. Contra o Cruzeiro, começou o jogo no banco.
Os torcedores temiam que o camisa 10 do Galo aceitasse uma proposta para sair. Nesta quinta, Diego falou com o ge/AL, agradeceu o carinho e mandou um recado especial para os regatianos.
- Quero ficar no CRB, tenho contrato até o final do Brasileirão. Sou muito grato ao torcedor por todo o carinho. Se Deus quiser, estaremos juntos comemorando o acesso no final do ano.
Diego está satisfeito com a campanha e diz que o grupo está concentrado para manter o ritmo no returno. Com 40 pontos, o Galo é hoje o segundo colocado da Série B e só volta a jogar no dia 11 de setembro, contra o Goiás, às 21h, no Rei Pelé.
- Estamos em um bom caminho na competição, fazendo bons jogos, mas sabemos que é passo a passo. Se continuarmos assim, focados e trabalhando bastante, podemos conquistar grandes coisas.