noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

AINDA SEM CRISTIANO RONALDO, UNITED VENCE COM GOL POLÊMICO

Equipe de Manchester contou com De Gea fazendo defesas salvadoras. Craque português deve ser apresentado em breve

Publicada em 30/08/21 às 08:48h - 200 visualizações

Lance


Compartilhe
Compartilhar a noticia AINDA SEM CRISTIANO RONALDO, UNITED VENCE COM GOL POLÊMICO  Compartilhar a noticia AINDA SEM CRISTIANO RONALDO, UNITED VENCE COM GOL POLÊMICO  Compartilhar a noticia AINDA SEM CRISTIANO RONALDO, UNITED VENCE COM GOL POLÊMICO

Link da Notícia:

AINDA SEM CRISTIANO RONALDO, UNITED VENCE COM GOL POLÊMICO
 (Foto: OLI SCARFF/AFP)
O Manchester United conquistou uma vitória importante fora de casa sobre o Wolverhampton, por 1 a 0, pela Premier League, neste domingo (29). Após sofrer muita pressão durante grande parte do jogo e contando com De Gea brilhando embaixo das traves, Greenwood marcou no final e garantiu o triunfo dos Red Devils.

Na primeira chegada do Wolverhampton, Raúl Jiménez recebeu passe pelo lado direito e soltou uma bomba para boa defesa de De Gea. Aos 5, os Lobos saíram em rápido contra-ataque, Trincão aproveitou falha de Fred, infiltrou na área e finalizou, mas Wan-Bissaka evitou o gol com carrinho antes da bola entrar.
Aos 42 minutos, Rúben Neves recebeu passe na entrada da área e bateu forte, mas pela linha de fundo. O Manchester United respondeu e chegou pela primeira vez com perigo ao ataque com Greenwood recebendo uma bola pelo lado esquerdo, entrando na área, limpando a marcação e finalizando cruzado para fora.

Aos 17 minutos da segunda etapa, Trincão recebeu passe de Traoré no meio da área, mas finalizou para fora. Aos 23 minutos, o Wolverhampton teve grande oportunidade com Saiss aproveitando cobrança de escanteio e cabecear para defesa incrível de De Gea e aproveitando. No rebote, o defensor chutou para outra intervenção maravilhosa do espanhol.

Aos 29 minutos, o Manchester United quase inaugurou o placar com Pogba recebendo passe na área e soltando uma bomba para defesa de José Sá. Aos 35, em jogada polêmica após dividida entre o meia francês e Rúben Neves, Greenwood recebeu passe pelo lado direito, infiltrou na área, limpou a marcação e finalizou com força para abrir o placar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3325858
Usuários Online: 293
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!