Os torcedores de CRB e CSA esperam com ansiedade o fechamento da janela de transferências internacionais para não perder os destaques das equipes para o mercado exterior.
A data limite para mudança de atletas envolvendo equipes de outros países é dia 30 deste mês, a próxima segunda.
No Galo, a apreensão é, principalmente, em relação ao meia Diego Torres, destaque da equipe na temporada. Artilheiro do time em 2021, o argentino é a principal peça do CRB na excelente campanha no Brasileiro.
No lado azul, os torcedores estão apreensivos em relação ao meia Gabriel, maior nome do time na Série B. Ele começou a temporada em baixa, chegou a ser questionado por parte da torcida, mas recuperou o futebol e virou destaque do CSA.
Executivo de futebol do CSA, Ítalo Rodrigues disse como o clube vê a possibilidade de perder alguma peça do elenco.
- Se perdermos, é porque foi vendido e financeiramente valeu à pena. Mas, até pela proximidade, não acredito que aconteça (a saída de algum jogador).
E na Série B?
No Brasileiro da Série B, de acordo com o artigo 6º do regulamento, o prazo máximo para inscrição de jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) é 30 de setembro.
Até o dia 19 de agosto, os clubes puderam inscrever o limite de 40 atletas na competição. Desde então, podem substituir, no máximo, oito jogadores até a data final de inscrições.