noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

NEY FRANCO ANALISA A VITÓRIA DO CSA SOBRE O BRASIL DE PELOTAS: "EQUIPE FOI PERFEITA NA PARTE TÁTICA"

Treinador diz que equilíbrio defensivo é um dos motivos da arrancada na Série B

Publicada em 20/08/21 às 08:38h - 216 visualizações

Redação do ge — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a noticia NEY FRANCO ANALISA A VITÓRIA DO CSA SOBRE O BRASIL DE PELOTAS: \  Compartilhar a noticia NEY FRANCO ANALISA A VITÓRIA DO CSA SOBRE O BRASIL DE PELOTAS: \  Compartilhar a noticia NEY FRANCO ANALISA A VITÓRIA DO CSA SOBRE O BRASIL DE PELOTAS: \

Link da Notícia:

NEY FRANCO ANALISA A VITÓRIA DO CSA SOBRE O BRASIL DE PELOTAS:
 (Foto: Reprodução)
Técnico do CSA, Ney Franco valorizou na coletiva desta quinta a determinação dos jogadores e o comprometimento tático na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa. Ele lembrou que o time ganhou pela terceira vez consecutiva no Brasileiro da Série B e demonstrou equilíbrio.

- A gente teve que correr muito e teve que ser inteligente para vencer aqui. Não é fácil. A equipe foi perfeita na parte tática, os jogadores foram bem tecnicamente e foi mais um jogo em que a gente criou oportunidades de gol.

Para Ney Franco, a solidez defensiva deu confiança aos jogadores e, aos poucos, o time foi evoluindo nos outros setores. Nos quatro jogos de invencibilidade, o CSA não sofreu gols e marcou seis vezes. Assim, chegou a 28 pontos e terminou o primeiro turno na décima colocação.

- O foco que os jogadores estão, a concentração que eles estão entrando nos jogos....Por isso que a gente está com quatro jogos consecutivos (de invencibilidade). Nessas três vitórias e um empate, a nossa defesa se ajustou. E todos os jogadores participam da marcação, e a gente começou a criar também chances de gol. Eu queria destacar muito nessa entrevista a raça, a vontade, a determinação dos atletas. Todo o treinador gosta, a diretoria gosta, o torcedor gosta.

Força do banco

O técnico do CSA exaltou em mais uma coletiva o banco de reservas. Na etapa final, entraram na equipe contra o Brasil o meia-atacante Marquinhos, o atacante Yago, os volantes Giva Santos e Silas, além do meia Bruno Mota.

- A gente tá ganhando boas opções e qualifica o time com os suplentes, né? Nesses três últimos jogos, esses jogadores que entraram no segundo tempo foram determinantes para as nossas vitórias, mantendo o ritmo, com intensidade o tempo todo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326066
Usuários Online: 327
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!