noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CSA TRABALHA DE OLHO NO BRASIL DE PELOTAS E TENTA SUPERAR CAMPANHA RUIM FORA DE CASA PARA COLAR NO G-4

Em oito jogos como visitante, Azulão venceu três e perdeu cinco, aproveitamento de 37,5%

Publicada em 17/08/21 às 08:51h - 381 visualizações

Redação do ge — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a noticia CSA TRABALHA DE OLHO NO BRASIL DE PELOTAS E TENTA SUPERAR CAMPANHA RUIM FORA DE CASA PARA COLAR NO G-4  Compartilhar a noticia CSA TRABALHA DE OLHO NO BRASIL DE PELOTAS E TENTA SUPERAR CAMPANHA RUIM FORA DE CASA PARA COLAR NO G-4  Compartilhar a noticia CSA TRABALHA DE OLHO NO BRASIL DE PELOTAS E TENTA SUPERAR CAMPANHA RUIM FORA DE CASA PARA COLAR NO G-4

Link da Notícia:

CSA TRABALHA DE OLHO NO BRASIL DE PELOTAS E TENTA SUPERAR CAMPANHA RUIM FORA DE CASA PARA COLAR NO G-4
 (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)
O CSA se reapresentou na tarde desta segunda-feira e começou a trabalhar de olho no Brasil de Pelotas. Na quinta-feira, às 21h30, além da equipe gaúcha, o time tem outro desafio no Estádio Bento Freitas: melhorar o desempenho como visitante na Série B.

Jogando fora de casa, o Azulão disputou oito partidas e venceu apenas três (Brusque, Operário e Confiança). Longe do Rei Pelé, são cinco derrotas (Náutico, Vila Nova, Ponte Preta, Botafogo e Remo). O aproveitamento é de apenas 37,5%, com oito gols marcados e nove sofridos.

Das 20 equipes que disputam o Brasileiro, o CSA é o 11º colocado na classificação dos visitantes. Na tabela geral, também é o 11º, com 25 pontos, e está a cinco do quarto, o Sampaio Corrêa.

Retomada
As boas atuações contra Confiança e Coritiba deixam o torcedor azulino animado. Nos últimos jogos, o time marcou cinco gols e não sofreu nenhum. Segundo o técnico Ney Franco, a vitória contra o líder, na última rodada, valeu mais que três pontos, fez aumentar a confiança do grupo.

Para o próximo compromisso na Série B, o técnico Ney Franco terá o retorno de dois titulares: o zagueiro Lucão e o volante Geovane cumpriram suspensão e voltam à equipe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3325615
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!