O ataque do CSA desencantou no segundo tempo, e o time venceu o Confiança por 2 a 0 em Aracaju, pela 17ª rodada da Série B. Quem virou o personagem da vitória foi o centroavante Dellatorre. Ele mal tocou na bola no primeiro tempo, mas entrou em ação aos 30 minutos da etapa final.
Fez boa jogada na área, deu uma caneta no zagueiro e finalizou: Iury Castilho apareceu livre e tocou de letra para abrir o placar. Empolgado com o lance, Dellatorre fez um gol aos 36.
Ernandes lançou, o zagueiro Luan falhou e o centroavante finalizou bem, de dentro da área. Assim, Dellatorre quebrou um jejum antigo. Ele não marcava pelo CSA desde o dia 30 de junho, quando o time perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas.
- Acho que a nossa equipe buscou o resultado. O CSA teve paciência pra conseguir os gols. Fico muito feliz de fazer o gol, eu tava numa cobrança muito grande, eu tenho total responsabilidade e hoje pude tirar o peso das costas. Agradeço aos meus companheiros - comentou Dellatorre.
Na temporada, o centroavante ainda é o artilheiro do time alagoano. Fez nesta terça o 14º gol e recuperou parte da confiança no Batistão.
A vitória manteve o CSA na 12ª colocação da Série B, agora com 22 pontos, mas fez o time abrir nove para a zona do rebaixamento e dá mais tranquilidade ao elenco. Sábado, às 16h,30, o time recebe o vice-líder Coritiba no Rei Pelé.
Aos 31 min do 2º tempo, Dellatorre faz boa jogada na área e Iury Castilho marca para o CSA