noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

RENATO RECHAÇA SALTO ALTO E AFIRMA QUE RIVAIS "DÃO A VIDA" CONTRA O FLAMENGO

Treinador do Rubro-Negro adotou postura cautelosa após goleada por 4 a 0 sofrida contra o Internacional

Publicada em 09/08/21 às 08:42h - 285 visualizações

Redação SBT


Compartilhe
Compartilhar a noticia RENATO RECHAÇA SALTO ALTO E AFIRMA QUE RIVAIS \  Compartilhar a noticia RENATO RECHAÇA SALTO ALTO E AFIRMA QUE RIVAIS \  Compartilhar a noticia RENATO RECHAÇA SALTO ALTO E AFIRMA QUE RIVAIS \

Link da Notícia:

RENATO RECHAÇA SALTO ALTO E AFIRMA QUE RIVAIS
 (Foto: Reprodução/Internet)
O Flamengo perdeu a primeira partida sob o comando de Renato Gaúcho. E nem foi uma derrota qualquer. Neste domingo (8), no Maracanã, o Internacional triunfou sobre o Rubro-Negro com placar de 4 a 0, gols de Yuri Alberto (3x) e Taison. Após a partida, o treinador flamenguista teve uma postura cautelosa na entrevista coletiva.

Questionado sobre uma possível empolgação do time, que enfileirou algumas goleadas nos últimos jogos, Renato Gaúcho tratou de rechaçar a possibilidade. O treinador afirmou que os adversários do Flamengo costumam "dar a vida" contra a equipe carioca.

"Não teve salto alto. Sempre digo a eles que os times que enfrentam o Flamengo mudam a tática, jogadores, esquema... dão a vida. Sempre converso sobre isso. Mas infelizmente não deu nada certo. Ainda perdemos um jogador no segundo tempo para complicar ainda mais. Quarta o Flamengo vai ser o Flamengo de sempre", disse o comandante.

O técnico fez questão de ressaltar que as derrotas vão acontecer. Para Renato, o importante é aprender com os tropeços. O treinador comentou que o time confia no trabalho.

"Aprendemos com as derrotas, vitórias e empates. Mas isso é um papo que eu tenho com o grupo. No Brasil, quando você ganha você é bom. Quando não ganha, você não é bom. Não temos no mundo um time imbatível. As derrotas acontecem. Ano passado levou goleada e foi campeão. Claro que não gostamos, ficamos tristes. Mas é dar continuidade no trabalho porque confiamos", completou Portaluppi.

O Flamengo volta agora para a disputa da Copa Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro é o duelo contra o Olimpia, em Assunção, pela partida de ida das quartas de final da competição mais desejada do continente. O confronto será nesta nesta quarta-feira (11).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3325528
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!