noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

RENATO CAJÁ FALA SOBRE A SEMANA DE COBRANÇAS NO CSA APÓS DUAS DERROTAS: "TÁ TODO MUNDO TRISTE"

Meia espera que o time dê uma resposta imediata na Série B

Publicada em 05/08/21 às 09:14h - 269 visualizações

Redação do ge* — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a noticia RENATO CAJÁ FALA SOBRE A SEMANA DE COBRANÇAS NO CSA APÓS DUAS DERROTAS: \  Compartilhar a noticia RENATO CAJÁ FALA SOBRE A SEMANA DE COBRANÇAS NO CSA APÓS DUAS DERROTAS: \  Compartilhar a noticia RENATO CAJÁ FALA SOBRE A SEMANA DE COBRANÇAS NO CSA APÓS DUAS DERROTAS: \

Link da Notícia:

RENATO CAJÁ FALA SOBRE A SEMANA DE COBRANÇAS NO CSA APÓS DUAS DERROTAS:
 (Foto: Augusto Oliveira/CSA)
Os jogadores do CSA começaram a semana sob pressão. Pesaram as derrotas para o Botafogo e Remo na Série B. Na última segunda, o presidente Rafael Tenório disse que iria aumentar o tom do cobrança para saber o que falta para o time reagir.

Um dos mais experientes do elenco, Renato Cajá foi para coletiva e falou como o elenco está lidando com essa pressão.

- O presidente tem total autoridade pra chegar e cobrar o elenco, a gente tá aqui pra aprender, pra crescer. Ele é um cara experiente, o cara tá aqui dentro do clube e a gente só tem que escutar e trabalhar pra melhorar, né? Acredito que o time todo tá se cobrando, todo mundo tá triste por esses dois jogos que a gente perdeu, a gente tá se cobrando por isso.
Cajá disse que Tenório não chegou a se reunir com o elenco nesta semana.

- Essa cobrança eu acredito que foi direto com a comissão técnica e a direção pra que eles pudessem vir nos cobrar. Não chegou nada pra gente, mas eu tenho certeza que o grupo vai dar uma resposta nessa semana pra que a gente possa fazer treinos bons, chegar nesse jogo contra o Avaí e fazer uma grande vitória. Tá todo mundo se cobrando, todo mundo triste, todo mundo querendo dar o melhor de si aqui dentro. Não tem ninguém brincando, então, a gente só precisa se posicionar, estar mais forte, mais dedicado, mais firme e entender essa competição. Colocar esse manto aqui na frente e se entregar ao máximo pra que a gente possa fazer um grande campeonato.
Para o armador, o CSA paga um preço pela instabilidade que passou no início da Série B.

- A gente sabe de toda situação que o clube passou, a gente tá se reconstruindo com os atletas que tem e a gente sabia que ia ter dificuldades na competição, com troca de técnicos, troca de jogadores. A gente sem tempo pra treinar, sem tempo pra se preparar, então, sabia que ia sofrer um pouco, né? Meu discurso pra vocês é esse: "Eu acredito que o time vai amadurecer, sabe? Acredito que o time vai crescer, o camisa 10 tem a responsabilidade, mas não é só o camisa 10, é um grupo inteiro que precisa estar preparado pra uma competição forte como essa". Então, a equipe tá amadurecendo, a equipe vai encorpar, as peças que tão chegando vão dar esse corpo pra gente, pra que a gente possa crescer na competição e é normal isso acontecer. Às vezes, os times que tão lá em cima têm uma queda no segundo turno e às vezes os quem tá lá em baixo começa a se encaixar e sobe na hora certa. Então essa é a minha expectativa pra que essa equipe possa crescer e todo mundo possa ter essa responsabilidade de levar o CSA pra Série A.
Aos 36 anos, Cajá falou como está fisicamente. Ele espera crescer com a evolução da equipe.

- Fisicamente eu tô evoluindo, a gente sabe que não é fácil, eu sou um jogador que precisa de uma equipe junto pra crescer. Tecnicamente a gente vai evoluir bem, tenho certeza disso, fisicamente o meu corpo vai evoluindo a cada jogo, eu acredito. Então, acredito que ainda vão ter muitas coisas boas pra acontecer aí pela frente, como eu falei: a equipe vai amadurecer, como eu também dentro do clube, a gente vai crescer junto e vamos buscar o máximo possível aí pra que a gente faça um bom campeonato e possa subir esse clube.

Arthur Pessoa colaborou*



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3331161
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!