noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

NEY FRANCO EVITA FALAR SOBRE ATUAÇÃO DOS LATERAIS DO CSA CONTRA O GOIÁS, MAS ADMITE: "POSIÇÃO QUE A GENTE TÁ AVALIANDO"

Treinador diz que há poucas opções no elenco e comenta a chegada de Ernandes

Publicada em 16/07/21 às 09:48h - 334 visualizações

Victor Mélo — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a noticia NEY FRANCO EVITA FALAR SOBRE ATUAÇÃO DOS LATERAIS DO CSA CONTRA O GOIÁS, MAS ADMITE: \  Compartilhar a noticia NEY FRANCO EVITA FALAR SOBRE ATUAÇÃO DOS LATERAIS DO CSA CONTRA O GOIÁS, MAS ADMITE: \  Compartilhar a noticia NEY FRANCO EVITA FALAR SOBRE ATUAÇÃO DOS LATERAIS DO CSA CONTRA O GOIÁS, MAS ADMITE: \

Link da Notícia:

NEY FRANCO EVITA FALAR SOBRE ATUAÇÃO DOS LATERAIS DO CSA CONTRA O GOIÁS, MAS ADMITE:
 (Foto: Reprodução)
O CSA ainda não achou uma formação ideal na Série B. Apresentado nesta semana, o treinador Ney Franco escalou o time pela primeira vez na última quarta, na derrota por 1 a 0 contra o Goiás, e observou os jogadores em campo.

Um setor que precisa de ajustes é a lateral. Na direita, Ewerthon assumiu a posição após a lesão no tornozelo de Cristovam. Quarta, ele apresentou dificuldades na marcação e até falhou no gol de Alef Manga. O jogador, no entanto, ainda está em fase de readaptação à posição. No Sport, ele estava sendo mais aproveitado no ataque, pela direita.

Na esquerda, Kevyn virou titular após a saída de Vitor Costa. Também não fez uma boa apresentação contra o Goiás, principalmente, na parte defensiva.

Na coletiva de quarta, Ney não quis falar especificamente sobre a atuação dos laterais.

- Eu não vou fazer uma avaliação aqui pontual de determinado jogador, eu prefiro falar dos setores. Nós temos hoje disponível no elenco dois laterais, né? E é uma posição, como todas, que a gente tá avaliando no grupo. Eu nunca trabalho com elenco fechado. E os atletas sabem disso, é uma fala nossa, então a gente tá avaliando, é o primeiro jogo meu, eu não posso chegar num clube igual ao CSA e já chegar com a faca do pescoço do pessoal para contratar. Eu tenho primeiramente que conhecer o elenco que eu tenho nas mãos pra tentar tirar o máximo dos atletas.
No geral, o técnico disse que a lateral é um setor que precisa de peças de reposição e citou a contratação de Ernandes, ex-lateral-esquerdo do Mirassol.

- Mas, tirando a questão do desempenho dos atletas no jogo de hoje (quarta), são duas posições (laterais) que você não tem jogador nem pra ficar banco de reserva. Quarta, a gente acertou a contratação do Ernandes, é mais uma opção, é um jogador que a gente ganha ali pela lateral-esquerda, né? E logicamente que a gente vai ao mercado, não só em busca do lateral-direito, mas como de outras posições. Agora é achar um jogador com potencial técnico pra jogar no CSA, dentro do orçamento do clube, logicamente, não só para as laterais, mas para qualquer posição. A gente vai trabalhar aí com a nossa diretoria e o grupo para trazer jogador qualificado. Dar mais possibilidade ao treinador é importante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3333168
Usuários Online: 763
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!