O CRB tem uma formação titular experiente nesta temporada. Cinco dos 11 jogadores que iniciaram o primeiro jogo da decisão do Alagoano passaram de 30 anos, e a média de idade da equipe é de 29,09.
A tendência, inclusive, é que o técnico Roberto Fernandes repita o time para a final de sábado, às 16h45, contra o CSA. A provável escalação tem Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan (Páscoa) e Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson (Hyuri), Luidy e Lucão.
O mais velho do time é o zagueiro Gum, de 35 anos. Logo atrás aparece o goleiro Diogo Silva, com 34. Fechando a defesa, o zagueiro Frazan tem 24, o lateral Reginaldo está com 28 e o lateral Guilherme Romão é o mais jovem do time, com 23.
O meio-campo do Galo tem mais de 30: Claudinei, com 32, Wesley, 33, e Diego Torres, 30, formam o setor mais experiente da equipe.
No ataque, Calyson tem 28, Luidy está com 24 e Lucão completou 29.
Mudanças?
Existe a possibilidade de o zagueiro Ewerton Páscoa (34 anos) e o atacante Hyuri (29) serem escalados na final. Se a mudança for confirmada, a média de idade aumenta para 30,09, até porque Franzan e Calyson são mais novos.
Curiosidades
O atacante Luidy é o único titular do CRB que nasceu em Alagoas, no dia 21 de julho de 1996.
O técnico Roberto Fernandes completou 50 anos neste mês.
Com 35 anos, o capitão Gum é o jogador mais experiente do elenco do CRB.
Dos contratados nesta temporada, o zagueiro Matheus Stockl é o mais novo, com 21 anos.